“Após o segundo nascimento, o desejo sexual desapareceu”

Antes da gravidez, não tive problemas com a libido. Após o nascimento do segundo filho, um desejo desapareceu, o marido se ofende. Estamos falando sobre este tópico, mas nada ajuda. O segundo filho já tem 5 meses, a filha mais velha foi para a primeira série. Todas as forças vão para crianças e tarefas domésticas. Como estar em tal situação?

O desejo nem sempre volta

imediatamente após o parto, isso é uma coisa individual. Mesmo que após o nascimento do primeiro filho, tudo estivesse diferente, então o novo nascimento é uma nova situação. Você escreve que a criança agora tem 5 meses e que todas as suas forças vão completamente para crianças. Não é de surpreender que você precise de tempo para se adaptar a uma nova situação e encontrar tempo nela, saia do círculo rotineiro de preocupações, mas é tão importante se sentir sexy.

Não se apresse, peça ao seu marido para ser paciente e ajudá -lo. Este ainda não é apenas o seu problema. Nosso desejo desaparece quando nós, por exemplo, não dormimos o suficiente, comemos mal, não pensamos em nós mesmos quando a cabeça estiver entupida com os negócios e parece que se você relaxar por um segundo, não poderá fazer isso de novo.

Como uma jovem mãe, você provavelmente tem um conjunto completo. Pressão adicional de seu marido (ressentimento e requisitos) também não contribui para relaxar. Tudo vai funcionar com o tempo, mas para isso é necessário que você tenha tempo para si mesmo e a oportunidade de relaxar e sentir o desejado. Um marido pode ajudá -lo com isso: assuma parte dos cuidados das crianças, não pressione você, mas forneça uma atmosfera adequada.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *